domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kessous planeja entrar em estúdio após Carnaval para gravar o quarto álbum

 Monique Kessous está se preparando para entrar em estúdio para começar a gravar o quarto álbum. Em ascensão desde o lançamento do álbum anterior, Monique Kessous (2010), a cantora e compositora carioca pretende entrar em estúdio após o Carnaval, entre este mês de fevereiro de 2013 e março. O disco vai ser gravado sem vínculo com a Sony Music, a gravadora que editou o terceiro álbum da artista, forçando semelhança com Marisa Monte. Para o quarto álbum, Kessous ganhou em 2012 música inédita de Moska,  Por causa do seu pensamento, já prevista para o disco.

10 comentários:

  1. Monique Kessous está prestes a entrar em estúdio para começar a gravar seu quarto álbum. Em ascensão desde o lançamento de seu CD anterior, Monique Kessous (2010), a cantora e compositora carioca pretende entrar em estúdio após o Carnaval, entre fevereiro e março de 2013. O disco vai ser gravado sem vínculo com a Sony Music, a gravadora que editou o terceiro álbum da artista, forçando semelhança com Marisa Monte. Para seu quarto álbum, Kessous ganhou em 2012 música inédita de Moska, Por causa de seu pensamento, já prevista no disco.

    ResponderExcluir
  2. Espero com ansiedade pelo quarto álbum da Kessous. Que venha mais coisa boa dela por aí.

    ResponderExcluir
  3. Massa! Monique tem uma bela voz, e um ótimo repertorio.



    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  5. A Monique é uma grande artista. É uma das melhores cantoras dessa geração. Espero ansioso pelo próximo disco. Valeu Mauro!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que beleza! Adoro a Monique. Ela é pra mim a melhor cantora dessa geração! Lembra a Marisa sim, mas isso é só um detalhe. Sinceramente, prefiro a Kessous. Já ansioso pelo disco! Valeu Mauro!

    ResponderExcluir
  8. Amo MK!!! Estou ansiosa pelo disco!!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.