♪Cantor e compositor mineiro ainda em busca de visibilidade nacional, César Lacerda pretende lançar neste ano de 2013, em data ainda incerta, seu primeiro álbum, já gravado de forma independente, por conta própria. O disco se chama Porquê da voz e conta com a participação de Lenine numa de suas 12 músicas autorais. O cantor e compositor pernambucano canta na faixa A dois. Na foto de Paula Elisa, Lacerda (à esquerda) posa no estúdio com o produtor musical Elísio Freitas (de camisa verde), Lenine e o também produtor musical Bruno Giorgi. Lacerda já está à procura de selo fonográfico para viabilizar a edição do CD (ainda) neste primeiro semestre de 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Cantor e compositor mineiro ainda em busca de visibilidade nacional, César Lacerda pretende lançar neste ano de 2013, em data ainda incerta, seu primeiro álbum, gravado de forma independente, por conta própria. O CD se chama Porquê da voz e conta com a participação de Lenine numa de suas 12 músicas autorais. O cantor e compositor pernambucano canta na faixa A dois. Na foto de Paula Elisa, Lacerda (à esquerda) posa no estúdio com o produtor musical Elísio Freitas (de camisa verde), Lenine e o também produtor musical Bruno Giorgi. Lacerda está à procura de selo para viabilizar a edição do disco ainda neste primeiro semestre.
Aviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim. Sorry! Abs, MauroF
"Aviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim."
Efeito do Carnaval no Recife!
Já ouvi falar do trabalho do César, apesar de não conhecer. Acho que a participação de Lenine só enaltecerá ainda mais o disco. Tudo que vem de Minas é bom, sou suspeito para falar. Espero que o disco seja lançado o quão breve possível.
Salve!
Eu tive a chance de conhecer o César pessoalmente em um show com a também mineira e excelente Michele Leal.
Gostei bastante. Sucesso.
Postar um comentário