Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Lenine avaliza César Lacerda com a participação em álbum do artista mineiro
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cantor e compositor mineiro ainda em busca de visibilidade nacional, César Lacerda pretende lançar neste ano de 2013, em data ainda incerta, seu primeiro álbum, gravado de forma independente, por conta própria. O CD se chama Porquê da voz e conta com a participação de Lenine numa de suas 12 músicas autorais. O cantor e compositor pernambucano canta na faixa A dois. Na foto de Paula Elisa, Lacerda (à esquerda) posa no estúdio com o produtor musical Elísio Freitas (de camisa verde), Lenine e o também produtor musical Bruno Giorgi. Lacerda está à procura de selo para viabilizar a edição do disco ainda neste primeiro semestre.
ResponderExcluirAviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim. Sorry! Abs, MauroF
ResponderExcluir"Aviso aos navegantes: comentários feitos até 12h45m foram acidentalmente apagados por mim."
ResponderExcluirEfeito do Carnaval no Recife!
Já ouvi falar do trabalho do César, apesar de não conhecer. Acho que a participação de Lenine só enaltecerá ainda mais o disco. Tudo que vem de Minas é bom, sou suspeito para falar. Espero que o disco seja lançado o quão breve possível.
ResponderExcluirSalve!
ResponderExcluirEu tive a chance de conhecer o César pessoalmente em um show com a também mineira e excelente Michele Leal.
Gostei bastante. Sucesso.