Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Marx lança no Youtube 'Espelhos d´'água', o segundo 'single' de 'Trinta'
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Menos de dois meses após lançar no iTunes Tudo o que eu quero (Patricia Marx, Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer), primeiro single do projeto comemorativo de seus 30 anos de carreira, Patricia Marx lança no YouTube o clipe do segundo single de Trinta (CD gravado em estúdio) e Trinta ao vivo (DVD gravado ao vivo em setembro de 2012 em show na cidade paulista de Valinhos). A faixa escolhida foi Espelhos d'água, parceria de Dalto e Claudio Rabello, lançada por Dalto em 1983 e regravada por Marx em seu álbum Quero mais (Lux Music, 1995). A nova gravação de Espelhos d'água foi feita pela cantora em dueto com Seu Jorge. Trinta e Trinta ao vivo vão chegar às lojas em breve através do selo carioca Lab 344.
ResponderExcluirEssa clássica e bela canção do Dalto para mim ganhou o registro definitivo e belo na voz da Patrícia. Ansioso para ouvir esse novo disco dela.
ResponderExcluirSingela e bela a capa do single. Gostei da versão, porém prefiro mais a original.
ResponderExcluirVersao fabulosa, a dupla mandou muito bem!
ResponderExcluirA Canção é linda, porém não gostei muito do arranjo. Acho que se tivesse sido gravado com uma harmonia tendo mais instrumentos de cordas e menos essa batida "seca" teria ficado mais bela.
ResponderExcluirAcho que se ela tivesse gravado com uma orquestra e com mais instrumento de cordas, como violino, e também um piano, teria ficado mais bela essa nova versão. Também achei totalmente desconexo a batida com o teor da letra.
ResponderExcluir