Sandy vai conciliar os papéis de atriz e cantora no filme Quando eu era vivo, ainda em fase de produção. Além de interpretar a estudante de música Bruna no segundo longa-metragem do diretor Marco Dutra, Sandy vai estar presente na trilha sonora do filme. Já foi revelado que a cantora gravou uma música - trata-se da balada Quando a noite cai, assinada por Sandy com Dutra - para a trilha. Mas, na realidade, a artista pode a vir gravar mais três músicas para o filme. Aliás, uma segunda música já está gravada por Sandy - em foto de NPL / divulgação - e vem sendo mantida em segredo pela produção do longa-metragem. Possivelmente, trata-se do tema-título do filme, Quando eu era vivo, uma parceria de Marco Dutra com Caetano Gotardo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
adorei!! parece que o novo álbum será lançado em abril!! espero que tenha o mesmo sucesso do EP, que ficou em primeiro lugar no Itunes!!
Tô curioso para conferir a atuação dela como atriz. Se bem que são raríssimas as exceções que um cantor se sai bem atuando.
Acho uma bobagem esconder segredos tudo que se acerca de Sandy. Para quê esconder que músicas são essas? Os coitados dos fãs é que sofrem. Para mim mesmo, pouco me importa.
A Sandy já estrelou uma novela global(fiasco total),como atriz e como cantora é uma grande filha de Xororó,único talento da família(repertório à parte).
Postar um comentário