O grupo carioca Barão Vermelho - visto em foto de Gabriel Wickbold - já se prepara para encerrar, em abril de 2013, a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira, + 1 dose, iniciada em 2012. Contudo, antes de entrar em novo recesso por tempo indeterminado, o quinteto vai filmar a volta do show ao Rio de Janeiro (RJ) - em duas apresentações agendadas no Circo Voador para esta quinta-feira e para sexta-feira 14 e 15 de março - para captar imagens da turnê para documentário sobre a banda, produzido pela Conspiração Filmes. Um show em São Paulo (SP), feito em 2012 no início da turnê, já foi gravado. O tom é documental.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O grupo carioca Barão Vermelho - visto em foto de Gabriel Wickbold - se prepara para encerrar, em abril de 2013, a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira, + 1 dose, iniciada em 2012. Contudo, antes de entrar em novo recesso por tempo indeterminado, o quinteto vai filmar a volta do show ao Rio de Janeiro (RJ) - em duas apresentações agendadas no Circo Voador para esta quinta-feira e para sexta-feira 14 e 15 de março - para captar imagens da turnê para documentário sobre a banda, produzido pela Conspiração Filmes. Um show em São Paulo (SP), feito em 2012 no início da turnê, já foi gravado. O tom é documental.
Espreme, espreme até o último bagaço.
Esse retorno do Barão está sendo um pouco triste. Voltaram só para fazer alguns shows pra comemorar e já avisaram que depois disso não tem data para retorno.
Tudo bem, sem problemas em não fazer nada inédito, mas poderiam fazer alguns shows em uma turnê maior. Já que vai ser provavelmente a última reunião do grupo. Se preocupam só com alguns shows em casas grandes, um registro - mais um - ao vivo, e fim.
Enquanto isso o Frejat lança o disco ao Vivo no Rock In Rio que poderia ser muito bem um disco ao vivo da carreira solo mas metade do show é só Barão.
Não entendo, então. Sei que ao vivo vendo mais. Mas há limites.
Postar um comentário