Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Boaventura rebobina o roteiro do primeiro disco ao vivo em show no Rio
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em turnê pelo Brasil para promover o lançamento de seu primeiro registro de show, Daniel Boaventura ao vivo (2012), lançado nos formatos de CD duplo e DVD pela Sony Music, o cantor baiano Daniel Boaventura voltou aos palcos do Rio de Janeiro (RJ) na noite de ontem, 13 de março de 2013. Em show que encheu a casa Vivo Rio, o artista rebobinou o roteiro de standards seguido em seu primeiro DVD. O cantor foi das clássicas canções norte-americanas (caso de Fly me to the moon) até sucessos da era da disco music como Can't take my eyes off you e Dancing queen, passando por românticos temas italianos do quilate de Amore scusami.
ResponderExcluir