Random access memories é o título do quarto álbum do Daft Punk, o duo francês de música eletrônica formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Com lançamento agendado para 21 de maio de 2012, o disco marca o ingresso do Daft Punk na Columbia Records após sua saída da Virgin, companhia fonográfica com a qual dupla assinara contrato em 1996. Random access memories vai apresentar 13 músicas de nomes ainda não revelados. Sucessor de Homework (1997), Discovery (2001), Human after all (2005) e da trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010), Random access memories foi gravado com intervenções do produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, do compositor norte-americano Paul Williams e do músico norte-americano Panda Bear - criador do grupo neopsicodélico Animal Collective - além de Nile Rodgers, produtor norte-americano projetado nos anos 70 na era da disco music.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Random access memories é o título do quarto álbum do Daft Punk, o duo francês de música eletrônica formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Com lançamento agendado para 21 de maio de 2012, o disco marca o ingresso do Daft Punk na Columbia Records após sua saída da Virgin, companhia fonográfica com a qual dupla assinara contrato em 1996. Random access memories vai apresentar 13 músicas de nomes ainda não revelados. Sucessor de Homework (1997), Discovery (2001), Human after all (2005) e da trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010), Random access memories foi gravado com intervenções do produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, do compositor norte-americano Paul Williams e do músico norte-americano Panda Bear, o criador do grupo neopsicodélico Animal Collective.
Mauro, e a participação do Nile Rodgers na produção de algumas faixas e tal?! No final das contas, não houve a participação dele??! Você não o citou aí no texto.
Até onde sei, houve sim, André. Grato pelo toque. Vou acrescentar o nome dele no post. abs, MauroF
Postar um comentário