Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Já na rede, o single 'Toda doida' anuncia o segundo álbum de Boss in Drama
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já em rotação na internet, o single Toda doida - rap festivo cantado com batida de dance music e toque de reggae, produzido pelo DJ curitibano Péricles Martins com a voz da MC Karol Conká, também de Curitiba (PR) - anuncia o segundo álbum de Boss in Drama, codinome artístico usado por Martins para seu projeto de música eletrônica. Toda doida é composição assinada por Martins em parceria com Karol Conká. Inspirada na ilustrações dos discos de reggae lançados na Jamaica na década de 70, a capa do single Toda Doida é assinada por Chuck Hipolitho, vocalista da banda Vespas Mandarinas. Em fase de pré-produção, o segundo álbum de Boss in Drama sai até o fim deste ano de 2013 e vai ter convidados em todas as faixas. Martins vai atuar essencialmente como produtor no sucessor de Pure gold (Deck, 2011).
ResponderExcluir