Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 5 de março de 2013
DJ Vivi Seixas toca Raul na sua pista e no CD de remixes 'Geração da luz'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A DJ Vivi Seixas toca Raul na sua pista e também em disco. Filha de Raul Seixas (1945 - 1989), a artista apresenta remixes de 10 músicas do repertório do Maluco Beleza no CD Geração da luz - Clássicos de Raul Seixas metamorfoseados. Nas lojas neste mês de março de 2013, com distribuição da Warner Music, o disco de remixes traz para as pistas hits de Raul como Aluga-se (Raul Seixas e Claudio Roberto, 1980), Como vovó já dizia (Raul Seixas e Paulo Coelho, 1974), Mosca na sopa (Raul Seixas, 1973), O carimbador maluco (Raul Seixas, 1983) e Rock das 'Aranhas' (Raul Seixas e Claudio Roberto, 1980). Vivi Seixas também joga luz sobre temas pouco ouvidos de seu pai, casos de Conversa pra boi dormir (Raul Seixas, 1980), de Só pra variar (Raul Seixas, Kika Seixas e Claudio Roberto, 1980) e da faixa-título Geração da luz (Raul Seixas e Kika Seixas, 1984), música que fecha o cultuado álbum Metrô linha 743 (1984).
ResponderExcluir