Após breve passagem pela Verve, gravadora por onde lançou o CD natalino Merry Christmas, baby (2012), Rod Stewart estreia na Capitol Records neste ano de 2013 com o lançamento - em 7 de maio - de Time, 28º álbum de estúdio do cantor e compositor escocês. Trata-se do primeiro disco de inéditas do artista desde Vagabond heart (1991). Reabilitado no mercado fonográfico a partir de 2002, ano em que lançou via RCA o primeiro de uma série de álbuns com regravações de standards, Rod Stewart esboça retorno ao universo do pop rock em Time.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que será que vem por ai? Depois de tantos CDs de " the very best of" fica dificil imaginar Rod Stewart cantando outra coisa. Vamos torcer para que surpreenda.
Postar um comentário