Depois da festa, a ressaca. Tardei - segunda (boa) música do primeiro disco solo de Rodrigo Amarante a cair na rede - é canção melancólica, gravada com coro de clima quase celestial. O tom triste da inédita Tardei contrasta com a animação de Maná, primeira faixa divulgada do álbum e que, a rigor, já era conhecida por se tratar de música do repertório do grupo The Bottletop Band, coletivo que une músicos brasileiros e ingleses, inclusive o próprio hermano carioca. Intitulado Cavalo, o solo de Amarante tem lançamento previsto para junho de 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Depois da festa, a ressaca. Tardei - segunda (boa) música do primeiro disco solo de Rodrigo Amarante a cair na rede - é canção melancólica, gravada com coro de clima quase sacro. O tom triste da inédita Tardei contrasta com a animação de Maná, primeira faixa divulgada do álbum e que, a rigor, já era conhecida por se tratar de música do repertório do grupo The Bottletop Band, coletivo que une músicos brasileiros e ingleses, inclusive o próprio hermano carioca. Intitulado Cavalo, o solo de Amarante tem lançamento previsto para junho de 2013.
Aff... Volta logo los hermanos!!!
Postar um comentário