É ela, Perdoando o adeus, Quando a fé ruge e Todos enquantos são as quatro músicas inéditas apresentadas pela Cia. O Teatro Mágico em seu terceiro DVD, Recombinando atos, lançado neste mês de abril de 2013. Trata-se do registro audiovisual do espetáculo baseado no terceiro álbum do grupo paulista, A sociedade do espetáculo (2011), trabalho de caráter político e filosófico inspirado no livro homônimo do filósofo francês Guy Debord (1931 - 1994). A partir desse disco, aliás, o músico e produtor Daniel Santiago assumiu a direção musical d'O Teatro Mágico - coletivo idealizado por Fernando Anitelli com o objetivo de abordar a canção popular com elementos de circo e teatro. No DVD Recombinando atos, o grupo rebobina sucessos como Amanhã...será?, O anjo mais velho e Pena, entre outras músicas de sua década de vida.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
Amei a matéria referente ao Teatro Magico Mauro,me toca tanto, é realmente inesperado, jamais gostei de circos no entanto me deslumbro com o som e as cenas, um grande abraço.
Claudia Chaves.
Postar um comentário