Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Eis a capa de '4 elementos', disco que Naná Vasconcelos lança em maio
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Esta é a capa de 4 elementos, o disco autoral que o compositor e percussionista Naná Vasconcelos vai lançar em maio de 2013. Primeiro álbum do artista pernambucano desde Sinfonia & batuques (2010), 4 elementos vai apresentar dez composições criadas por Naná Vasconcelos sob inspiração dos quatro elementos básicos da natureza (água, ar, fogo e terra).
ResponderExcluirOntem, aqui no Recife, Maria Bethânia dedicou a Naná Vasconcelos o belo show que lotou o Teatro Guararapes.
ResponderExcluirE Naná deve ter adorado o show, principalmente as canções "Festa" (de Gonzaguinha) e "Dora" (de Caymmi) com pitadas de maracatu.
Sábado passado vi uma performance do Naná no festival mimo em Paraty, RJ. Tenho quase todos os discos dele, muitos ainda em vinyl. Só agora fiquei sabendo deste novo trabalho "4 elementos". Pelo que vejo o CD é só disponível no exterior. Tería que pagar frete, taxa de importação, e ainda pagar em libras. Não tem nenhuma loja (virtual) no Brasil que vende este CD?
ResponderExcluirNo cd "4 Elementos" Naná Vasconcelos se superou, com excelentes músicas, arranjos fantásticos e a percussão, não tem o que comentar: Naná Vasconcelos!
ResponderExcluirPerfeito.