♪ Cinco meses após cair na folia com profano EP de frevos direcionado somente ao mercado de Pernambuco, Fafá de Belém põe toda sua fé na
Jornada mundial da juventude - megaevento católico que vai reunir milhões de jovens católicos no Rio de Janeiro (RJ) em julho de 2013 - e lança EP de cunho religioso. Intitulado
Amor e fé, o disco vai ser posto nas lojas no início de maio pela gravadora Universal Music. No EP, Fafá dá voz a
Nossa Senhora (Roberto Carlos e Erasmo Carlos - sucesso da lavra religiosa do Rei, lançado em álbum de 1993),
Ave Maria (a de Schubert, em versão em português assinada por Fafá com Dudu Falcão e gravada em clima de Bossa Nova),
Gracias a la vida (música de caráter político de autoria da compositora chilena Violeta Parra, lançada em 1966 pela autora e propagada depois em vozes como a da cantora argentina Mercedes Sosa) e
Eu sou de lá (tema composto pelo padre Fábio de Melo em tributo ao Círio de Nazaré - evento religioso de Belém - e já gravado por Fafá, em 2012, em EP de circulação restrita ao Pará).
8 comentários:
Cinco meses após cair na folia com profano EP de frevos direcionado somente ao mercado de Pernambuco, Fafá de Belém põe sua fé na Jornada Mundial da Juventude - megaevento católico que vai reunir milhões de jovens católicos no Rio de Janeiro (RJ) em julho de 2013 - e lança EP de cunho religioso. Intitulado Amor e fé, o disco vai ser posto nas lojas no início de maio pela gravadora Universal Music. No EP, Fafá dá voz a Nossa Senhora (Roberto Carlos e Erasmo Carlos - sucesso da lavra religiosa do Rei, lançado em álbum de 1993), Ave Maria (a de Schubert, em versão em português assinada por Fafá com Dudu Falcão), Gracias a la vida (música de caráter político de autoria da compositora chilena Violeta Parra, lançada em 1966 pela autora e propagada depois em vozes como a da cantora argentina Mercedes Sosa) e Eu sou de lá (tema composto pelo padre Fábio de Melo em tributo ao Círio de Nazaré - evento religioso de Belém - e já gravado por Fafá em 2012 em um EP de circulação restrita ao Pará).
Coitada, não vai conseguir competir com os padres
Vamos lucrar com a fé! Fé = $$$$$$
Fafá de Belém é uma cantora de 40anos de carreira .Cheia de talento dona de uma voz impar .LINDA !Uma mulher que faz parte também da história do nosso país .Fafá já cantou o hino nacional ,cantou para dois papas cantou e canta esse país em todas as regioes .Foi além mar cantou Fado e levou sua Belém em todas as suas acões .Artista que merece todo o nosso respeito .Nossos aplausos .Fafá de BELÉM AGORA CANTANDO GRACIS LA VIDA DEVE ENCHER NÃO SÓ O CORAÇÃO MAIS TAMBÉM A NOSSA ALMA !OBRIGADO FAFá estarei lá na primeira fila pra comprar o meu cd original .
Que saudades da Fafá de Sedução e Estrela Radiante....
Mauro, sabes de quem é a
autoria dessa linda foto?
Antecipadamente agradeço
Ricardo Sérgio
Esperava que depois do tributo a Chico Buarque, a carreira de Fafá de Belém tomasse um rumo mais decisivo...
Ledo engano. Em se tratando de Fafá de Belém, infelizmente não se sabe o que vem pela frente, lamentavelmente...
As pessoas falam que a Fafá perdeu o rumo quando a passou a cantar músicas bregas, mas a própria fafá já disse em entrevista que quando "popularizou" o repertório suas vendas aumentaram muito.
Ora, bolinhas, se ela mesmo faz essa análise, então está mais do que na cara que Fafá de Belém é uma cantora que dá preferência à vendagem ao invés de bom repertório. Ou seja: é uma cantora comercial no pior sentido da palavra.
Também morro de saudade da Fafá dos primeiros discos, mas ela não é uma cantora que perdeu o rumo. Ao contrário. Ela sabe muito bem o rumo que escolheu e prefere ficar nele.
Postar um comentário