segunda-feira, 1 de abril de 2013

Oitavo disco do Stereophonics, 'Graffiti on the train' sai no Brasil em abril

Com capa que reproduz pintura do artista plástico inglês Stephen Goddard, o oitavo álbum de estúdio do grupo galês Stereophonics, Graffiti on the train, vai ser lançado no Brasil na segunda quinzena deste mês de abril de 2013 em edição do selo Lab 344. Nas lojas do Reino Unido desde 4 de março, em edição da Stylus Records, o disco é o último do Stereophonics com o baterista Javier Weyler, substituído na banda de rock alternativo por Jamie Morrison em setembro de 2012. O repertório totaliza 12 músicas, sendo que Zoe é faixa exclusiva da edição digital posta à venda no iTunes e Overland é uma das faixas adicionais da Deluxe Edition. Três músicas - In a moment, Indian summer e Violins and Tambourines - já originaram vídeos dirigidos por Kelly Jones, vocalista e guitarrista do grupo. Jones produziu o CD com Jim Lowe.

Um comentário:

  1. Com capa que reproduz pintura do artista plástico inglês Stephen Goddard, o oitavo álbum de estúdio do grupo galês Stereophonics, Graffiti on the train, vai ser lançado no Brasil na segunda quinzena deste mês de abril de 2013 em edição do selo Lab 344. Nas lojas do Reino Unido desde 4 de março, em edição da Stylus Records, o disco é o último do Stereophonics com o baterista Javier Weyler, substituído na banda de rock alternativo por Jamie Morrison em setembro de 2012. O repertório totaliza 12 músicas, sendo que Zoe é faixa exclusiva da edição digital posta à venda no iTunes e Overland é uma das faixas adicionais da Deluxe Edition. Três músicas - In a moment, Indian summer e Violins and Tambourines - já originaram vídeos dirigidos por Kelly Jones, vocalista e guitarrista do grupo. Jones produziu o CD com Jim Lowe.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.