Sem descartar a hipótese de o Blur vir a gravar um álbum de inéditas nas brechas da agenda de shows do grupo inglês, Damon Albarn apronta disco solo com produção de Richard Russell, diretor da gravadora XL Records. O disco dá continuidade à discografia individual iniciada há dez anos com a edição em vinil do EP duplo Democrazy (2003) e que inclui a edição em CD da trilha da ópera Dr. Dee (2012) - disco que foi encarado como o primeiro álbum solo de Albarn.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
em descartar a hipótese de o Blur vir a gravar um álbum de inéditas nas brechas da agenda de shows do grupo inglês, Damon Albarn apronta disco solo com produção de Richard Russell, diretor da gravadora XL Records. O disco dá continuidade à discografia individual iniciada há dez anos com a edição em vinil do EP duplo Democrazy (2003) e que inclui a edição em CD da trilha da ópera Dr. Dee (2012) - disco que foi encarado como o primeiro álbum solo de Albarn.
Postar um comentário