sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fábio dueta com Claudette em 'Edith' para lembrar os 50 anos sem Piaf

A morte da cantora e compositora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) vai completar 50 anos em 11 de outubro de 2013. A efeméride vai ser lembrada pelo CD Edith, gravado pelo cantor Fábio Jorge - visto na foto de Daniel Ribeiro com Claudette Soares durante a gravação da música À quoi ça sert l'amour (Michel Emer), sucesso de Piaf em 1962. Descendente de franceses, o paulistano Fábio Jorge refaz com a cantora carioca o dueto gravado por Piaf com o grego Théo Sarapo (1936 -1970). Edith tem lançamento previsto pela Lua Music para junho.

5 comentários:

  1. A morte da cantora e compositora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) vai completar 50 anos em 11 de outubro de 2013. A efeméride vai ser lembrada pelo CD Edith, gravado pelo cantor Fábio Jorge - visto na foto de Daniel Ribeiro com Claudette Soares durante a gravação da música À quoi ça sert l'amour (Michel Emer), sucesso de Piaf em 1962. Descendente de franceses, o paulistano Fábio Jorge refaz com a cantora carioca o dueto gravado por Piaf com o grego Théo Sarapo (1936 -1970). Edith tem lançamento previsto pela Lua Music para junho.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!! Os dois primeiros cds do Fábio são ótimos, sempre com grandes participações. Esse em homenagem a Piaf será demais!!! Fábio tem que fazer show no Rio urgente!!!
    Bela voz, belo disco!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Fábio Jorge!!!

    Além de cantar tão bem em português, Fábio Jorge se aprimorou no repertório francês. Um diferencial de bom gosto na escolha do repertório e interpretação. Que bom que ele irá nos brindar com este maravilhoso CD em homenagem a Edith Piaf!

    Já tenho os dois primeiros CDs e estou na expectativa por este que, tenho certeza, vai destacá-lo no cenário da música!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.