Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Fábio dueta com Claudette em 'Edith' para lembrar os 50 anos sem Piaf
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A morte da cantora e compositora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) vai completar 50 anos em 11 de outubro de 2013. A efeméride vai ser lembrada pelo CD Edith, gravado pelo cantor Fábio Jorge - visto na foto de Daniel Ribeiro com Claudette Soares durante a gravação da música À quoi ça sert l'amour (Michel Emer), sucesso de Piaf em 1962. Descendente de franceses, o paulistano Fábio Jorge refaz com a cantora carioca o dueto gravado por Piaf com o grego Théo Sarapo (1936 -1970). Edith tem lançamento previsto pela Lua Music para junho.
ResponderExcluirQue maravilha!!!! Os dois primeiros cds do Fábio são ótimos, sempre com grandes participações. Esse em homenagem a Piaf será demais!!! Fábio tem que fazer show no Rio urgente!!!
ResponderExcluirBela voz, belo disco!!
amo, www.heddy.com.br
ResponderExcluirFABIO E CLAUDETE. OTIMO DUETO.
ResponderExcluirGrande Fábio Jorge!!!
ResponderExcluirAlém de cantar tão bem em português, Fábio Jorge se aprimorou no repertório francês. Um diferencial de bom gosto na escolha do repertório e interpretação. Que bom que ele irá nos brindar com este maravilhoso CD em homenagem a Edith Piaf!
Já tenho os dois primeiros CDs e estou na expectativa por este que, tenho certeza, vai destacá-lo no cenário da música!