Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Jeff Hanneman, guitarrista criador do Slayer, sai de cena nos EUA aos 49
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Escalado para a quarta edição carioca do Rock in Rio, agendada para setembro de 2013, o Slayer vai voltar ao Brasil desfalcado de um de seus dois guitarristas originais, Jeff Hanneman, um dos fundadores do grupo norte-americano de thrash metal. Jeffrey John Hanneman (31 de janeiro de 1964 - 2 de maio de 2013) saiu de cena nos Estados Unidos, aos 49 anos, vítima de insuficiência hepática. Morto em hospital da Califórnia (EUA) nesta quinta-feira, 2 de maio, Hanneman fundou o Slayer em 1081 ao lado de Tom Araya (voz e baixo), Kerry King (guitarra) e Dave Lombardo (bateria), tendo ajudado a dar forma ao som agressivo e veloz do grupo. Coautor de músicas famosas entre os fãs do Slayer, como Angel of death e Raining blood, Hanneman teve a sua morte anunciada pela banda nas redes sociais e no site oficial do grupo.
ResponderExcluir