Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Paula Fernandes grava DVD de contrato renovado com a Universal Music
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Um dos nomes que mais vendem discos atualmente no mercado fonográfico brasileiro, Paula Fernandes renovou seu contrato com a gravadora Universal Music - por longo prazo - antes de fazer seu segundo registro ao vivo de show em gravação agendada para 8 de junho de 2013 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Na foto tirada na assinatura do contrato, a cantora e compositora mineira posa com Daniel Silveira (gerente sênior A&R - à esquerda), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil) e Jesus Lopez (Chairman da América Latina e Península Ibérica - à direita). Não foram reveladas as cifras e o número de discos previstos no contrato.
ResponderExcluirPaula Fernandes tinha tudo para fazer um trabalho musical diferenciado dentro do panorama atual da música sertaneja.
ResponderExcluirA primeira vez em que ouvi a linda canção jeito do mato, fiquei na expectativa de ouvir Paula interpretando outras canções tão belas quanto jeito do mato.
Infelizmente minhas expectativas não se confirmaram e Paula vem apresentando um repertorio mais manjado do que rabanada em ceia de natal.Que lástima!