Lançado em abril pela Warner Music nos formatos de CD e pen-drive, o 14º título da discografia oficial do grupo carioca Biquini Cavadão, Roda-gigante, vai girar também no formato de vinil a partir deste mês de junho de 2013. Fabricado no estilo picture disc, o vinil chega ao mercado através do selo M4M antes de o álbum ganhar Deluxe edition produzida para o iTunes com 36 faixas. Ao repertório do disco original, a turbinada edição digital adiciona 12 demos, cinco clipes, dois making ofs, um slide
show e quatro gravações acústicas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Lançado em abril pela Warner Music nos formatos de CD e pen-drive, o 14º título da discografia oficial do grupo carioca Biquini Cavadão, Roda-gigante, vai girar também no formato de vinil a partir deste mês de junho de 2013. Fabricado no estilo picture disc, o vinil chega ao mercado através do selo M4M antes de o álbum ganhar Deluxe edition produzida para o iTunes com 36 faixas. Ao repertório do disco original, a turbinada edição digital adiciona 12 demos, cinco clipes, dois making ofs, um slide show e quatro gravações acústicas.
Na passagem do tempo, acho muito estranho algumas atitudes das bandas de pop/rock nacional, tais como, querer voltar ao passado, mesmo sabendo que não irão ter a notoriedade que obtiveram, numa determinada época, justamente por não vestirem a camisa do gênero.
Assim como o Biquini, temos Engenheiros, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Paralamas, Ultraje...das bandas que surgiram na década de 80, no movimento rock nacional, creio que o Kid Abelha, por construir uma sonoridade pop, sem intenção de querer mostrar o tal gênero em seu trabalho, creio que seja uma das poucas que continua fiel ao seu princípio e por isso, ainda assim, com o passar do tempo, permaneça viva não só na memória.
Achei esse comentário sem nexo. Porque o Biquini Cavadão não está vivendo de passado e está com um belíssimo trabalho novo que é o Roda Gigante, que vai muito bem de críticas, obrigado.
Temos o Engenheiros, que se desfez, o Pouca Vogal que se desfez e recentemente o Humberto Gessinger em carreira solo, mostrando que resiste ao tempo e tem inspiração para continuar.
Já Kid Abelha, bom, Kid Abelha lançou o Multishow 30 Anos, com um repertório repleto do mais do mesmo e uma inédita "Caso de Verão", que é mais uma música de banheiro de shopping que qualquer outra coisa...
Desculpa, mas você não foi claro nas suas colocações!
Postar um comentário