quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dora canta parcerias com Toquinho e Cris em CD produzido por Marlon

Dora Vergueiro lança seu quarto CD, produzido por Marlon Sette e editado pela gravadora Biscoito Fino. No álbum intitulado Dora Vergueiro, a cantora e compositora dá voz a parcerias com Toquinho (Vento leste), Cris Dellano (Tanta água), Carlinhos Vergueiro (Clareou e Paixão na rede, entre outras) e Isabella Rocha, ex-integrante do grupo Natiruts, com quem Vergueiro assina o reggae Quero te encantar. Além de assinar com Rogê o sambalanço De ponta cabeça, o produtor Marlon Sette arregimentou time azeitado de músicos - Alberto Continentino, Daniel Jobim, Dirceu Leite, Donatinho e Lincoln Olivetti, entre outros nomes - para criar a sonoridade do disco em que Dora regrava Meu drama (Silas de Oliveira e J. Ilarindo) - sucesso na voz do cantor carioca Roberto Ribeiro (1940 - 1996) - e Ijexá (Edil Pacheco), sucesso de Clara Nunes (1942 - 1983), revivido no CD com citação de música inédita de Dora Vergueiro, Mamãe Oxum.

3 comentários:

  1. Dora Vergueiro lança seu quarto CD, produzido por Marlon Sette e editado pela gravadora Biscoito Fino. No álbum intitulado Dora Vergueiro, a cantora e compositora dá voz a parcerias com Toquinho (Vento leste), Cris Dellano (Tanta água), Carlinhos Vergueiro (Clareou e Paixão na rede, entre outras) e Isabella Rocha, ex-integrante do grupo Natiruts, com quem Vergueiro assina o reggae Quero te encantar. Além de assinar com Rogê o sambalanço De ponta cabeça, o produtor Marlon Sette arregimentou time azeitado de músicos - Alberto Continentino, Daniel Jobim, Dirceu Leite, Donatinho e Lincoln Olivetti, entre outros nomes - para criar a sonoridade do disco em que Dora regrava Meu drama (Silas de Oliveira e J. Ilarindo) - sucesso na voz do cantor carioca Roberto Ribeiro (1940 - 1996) - e Ijexá (Edil Pacheco), sucesso de Clara Nunes (1942 - 1983), revivido no CD com citação de música inédita de Dora Vergueiro, Mamãe Oxum.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda continuo estranhando como certos artistas aprovam capas tão feias para o que vai ser a embalagem de todo o seu trabalho. As vezes leva meses para se concluir um trabalho de estúdio, arranjos, repertório, e chega na hora de fazer a capa coloca uma foto qualquer. Já assisti um show dela, ela mandou bem ao vivo. Mas que foto é essa com cara de quem passou a noite na balada, chapada e acordou pra tirar uma foto pro cd. E alguém ainda cobrou dela pra fazer essa capa né ? putz.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.