Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 1 de junho de 2013
Isca de Polícia grava letra de Baleiro em disco de estúdio que inclui Zélia
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Banda arquitetada em 1979 por Itamar Assumpção (1943 - 2003) para acompanhar o cantor e compositor paulista em shows, Isca de Polícia tem sobrevivido em cena sem seu criador e - dez anos após a morte de Itamar - se prepara para lançar disco gravado em estúdio com algumas inéditas do Nego Dito no repertório. Formado por Marco da Costa (bateria), Luiz Chagas (guitarra), Paulo Lepetit (baixo), Suzana Salles (voz) e Vange Milliet (voz), o grupo - visto em foto de Gal Oppido - canta letra inédita de Zeca Baleiro, Nego Mário, posta sobre melodia já pré-existente no repertório da Isca. Zélia Duncan - cantora que lançou CD dedicado à obra de Itamar, Tudo esclarecido (2012) - integra o time de convidados desse disco da Isca de Polícia.
ResponderExcluir