Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 18 de junho de 2013
Kelly Rowland tenta se firmar com quarto álbum solo, 'Talk a good game'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Lançado esta semana na Europa e nos Estados Unidos, o quarto álbum solo da cantora norte-americana Kelly Rowland, Talk a good game, tenta tirar a artista da sombra de Beyoncé Knowles, colega de Rowland no trio Destiny's Child. Precedido em fevereiro pelo single Kisses down low, o álbum está sendo promovido atualmente com Dirty laundry, faixa produzida por The-Dream. Em Talk a good game, Rowland ensaia retorno ao r &b dos anos 90 ao mesmo em que joga a cantora na pista do pop dance - em faixas como I remember - com repertório autoral e por vezes bem erotizado. Gone concilia sample de Big yellow taxi (música de Joni Mitchell) com o discurso do rapper norte-americano Wiz Khalifa. O time de produtores é vasto.
ResponderExcluir