O dueto de Paula Fernandes com Roberta Miranda foi um dos pontos altos do show que vai dar origem ao segundo DVD e blu-ray da cantora e compositora mineira, Multishow ao vivo Paula Fernandes. A gravação ao vivo foi feita numa arrastada apresentação que totalizou quatro horas de duração e que foi marcada por sucessivas interrupções e repetições, testando a paciência do público que foi à HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sábado, 8 de junho de 2013. Emolduradas por bonito cenário bucólico que simulou um recanto ruralista, Paula Fernandes e Roberta Miranda - vistas em foto de Rodrigo Amaral - dividiram a interpretação de A majestade o sabiá, obra-prima do cancioneiro autoral da cantora e compositora paraibana. Ao ser lançada em 1985 por Jair Rodrigues, em gravação feita com a participação da dupla Chitãozinho & Xororó, A majestade o sabiá abriu as portas da indústria fonográfica para Roberta, espécie de precursora de Paula no universo sertanejo por conta de canções confessionais que fizeram de Roberta uma das grandes vendedoras de discos na segunda metade dos anos 80 e início da década de 90. O lançamento do CD, DVD e blu-ray Multishow ao vivo Paula Fernandes está previsto para outubro via gravadora Universal Music.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
O dueto de Paula Fernandes com Roberta Miranda foi um dos pontos altos do show que vai dar origem ao segundo DVD / blu-ray da cantora e compositora mineira, Multishow ao vivo Paula Fernandes. A gravação ao vivo foi feita em arrastada apresentação que totalizou quatro horas e que foi marcada por sucessivas interrupções e repetições, testando a paciência do público que foi à HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sábado, 8 de junho de 2013. Emolduradas por bonito cenário bucólico que simulou um recanto ruralista, Paula Fernandes e Roberta Miranda - vistas em foto de Rodrigo Amaral - dividiram a interpretação de A majestade o sabiá, obra-prima do cancioneiro autoral da cantora e compositora paraibana. Ao ser lançada em 1985 por Jair Rodrigues, em gravação feita com a participação da dupla Chitãozinho & Xororó, A majestade o sabiá abriu as portas da indústria fonográfica para Roberta, espécie de precursora de Paula no universo sertanejo por conta de canções confessionais que fizeram de Roberta uma das grandes vendedoras de discos na segunda metade dos anos 80 e início da década de 90. O lançamento do CD, DVD e blu-ray Multishow ao vivo Paula Fernandes está previsto para outubro via gravadora Universal Music.
só não curti o "espécie" de precursora.
Roberta Miranda não é uma espécie.
Ela é sim precursora da mulher sucesso no mundo sertanejo!
esperamos ansiosos pelo DVD. sucesso á Paula Fernandes, grande artista,
que assim como Roberta Miranda, tem a coragem de querer, e luta!
só não curti o "espécie" de precursora.
Roberta Miranda não é uma espécie.
Ela é sim precursora da mulher sucesso no mundo sertanejo!
esperamos ansiosos pelo DVD. sucesso á Paula Fernandes, grande artista,
que assim como Roberta Miranda, tem a coragem de querer, e luta!
Pelas contas do rosário!
Pelas contas do rosário!
Livrai- nos!
Figurino e cenário de mundo dos sonhos...
4 horas de gravação ? quanta segurança né ? Se teve que retocar tanto ....pra mim já disse tudo.
Vergonha Alheia
Ricardo Sérgio
Será que de onde esta moça veio tem mais? Que medo!
Deveria ter gravado um "Ao Vivo No Pantanal". Que breguice esse monte de mato no palco!!!
Postar um comentário