Sting vai lançar seu primeiro álbum de inéditas autorais em dez anos. O sucessor de Sacred love (2003) se chama The last ship e tem lançamento programado para 24 de setembro de 2013, em edição dos selos Cherrytree, Interscope Records e A & M Records. Trata-se de disco conceitual com músicas que se encadeiam e que versam sobre o declínio da indústria naval britânica de Newcastle ao longo dos anos 80. And yet e Dead man's boots figuram entre as músicas do álbum, que vai dar origem, em 2014, a um musical a ser encenado na Inglaterra.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sting vai lançar seu primeiro álbum de inéditas autorais em dez anos. O sucessor de Sacred love (2003) se chama The last ship e tem lançamento programado para 24 de setembro de 2013, em edição dos selos Cherrytree, Interscope Records e A & M Records. Trata-se de disco conceitual com músicas que se encadeiam e que versam sobre o declínio da indústria naval de Newcastle (Austrália) ao longo dos anos 80. And yet e Dead man's boots figuram entre as músicas do álbum, que vai dar origem, em 2014, a um musical a ser encenado na Inglaterra.
Em um comentário do site oficial do Sting, ele desmente a história de um musical pronto já. Ele diz que tem muito interesse em vê-lo encenado, mas isso ainda não ocorrerá.
É importante frisar também que este disco eh meio que uma continuação do disco The Soul Cages de 1991 que ele já tinha letras inspiradas na adolescência quando sua família tinha ligação com a marinha e com o mar.
Postar um comentário