terça-feira, 4 de junho de 2013

Tiago Iorc canta em português quatro faixas de seu terceiro álbum, 'Zeski'

Após dois CDs gravados inteiramente em inglês, Let yourself in (2008) e Umbilical (2011), Tiago Iorc - cantor e compositor nascido em Brasília (DF) e criado na Inglaterra - abre parceria com colegas brasileiros como Silva e apresenta quatro músicas cantadas em português em seu terceiro álbum, Zeski, nas lojas em julho de 2013 em edição do selo Slap, da gravadora Som Livre. Forasteiro (Tiago Iorc, Silva e  Maycon Ananias) e Um dia após o outro (Tiago Iorc e Daniel Lopes) são duas destas quatro músicas feitas em português. Zeski foi produzido por Maycon Ananias, maestro e tecladista de Maria Gadú. A propósito, Gadú é a convidada de uma das faixas em português, Música inédita, regravação do tema do cantor e compositor gaúcho Duca Leindecker. Música inédita já em está rotação na internet, assim como It's a fluke, música também já lançada como single para representar a parte do disco gravada em inglês. 

3 comentários:

  1. Após dois CDs gravados inteiramente em inglês, Let yourself in (2008) e Umbilical (2011), Tiago Iorc - cantor e compositor nascido em Brasília (DF) e criado na Inglaterra - abre parceria com colegas brasileiros como Silva e apresenta quatro músicas cantadas em português em seu terceiro álbum, Zeski, nas lojas em julho de 2013 em edição do selo Slap, da gravadora Som Livre. Forasteiro (Tiago Iorc, Silva e Maycon Ananias) e Um dia após o outro (Tiago Iorc e Daniel Lopes) são duas destas quatro músicas feitas em português. Zeski foi produzido por Maycon Ananias, maestro e tecladista de Maria Gadú. A propósito, Gadú é a convidada de uma das faixas em português, Música inédita, regravação do tema do cantor e compositor gaúcho Duda Leindecker. Música inédita já em está rotação na internet, assim como It's a fluke, música também já lançada como single para representar a parte do disco gravada em inglês.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro album dele foi otimo, nao pulava uma faixa. Já o segundo achei bem sem graça, repetitivo, monotono. Tomara que o terceiro traga coisas boas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.