Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de julho de 2013

CD de Jesuton retorna ao catálogo com dois adicionais temas de novelas

Até então em falta nas lojas, o primeiro álbum da cantora inglesa Jesuton, Encontros (Slap / Som Livre, 2012), está sendo resposto em catálogo nesta primeira semana de julho de 2013 com duas faixas-bônus. Trata-se de duas baladas gravadas para trilhas sonoras de novelas exibidas pela TV Globo. I'll never love this way again (Richard Kerr e Will Jennings, 1979) - música que revitalizou a discografia da cantora norte-americana Dionne Warwick no fim dos anos 70 - foi gravada por Jesuton para a trilha sonora de Salve Jorge. Já Because you loved me (Diane Warren, 1996) - balada que se tornou um dos hits mundiais do segundo álbum da cantora canadense Celine Dion, Falling into you (Sony Music, 1996) -  foi gravada para a trilha sonora de Sangue bom e já originou single disponível para venda no iTunes desde 13 de junho. 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Até então em falta nas lojas, o primeiro álbum da cantora inglesa Jesuton, Encontros (Slap / Som Livre, 2012), está sendo resposto em catálogo nesta primeira semana de julho de 2013 com duas faixas-bônus. Trata-se de duas baladas gravadas para trilhas sonoras de novelas exibidas pela TV Globo. I'll never love this way again (Richard Kerr e Will Jennings, 1979) - música que revitalizou a discografia da cantora norte-americana Dionne Warwick no fim dos anos 70 - foi gravada por Jesuton para a trilha sonora de Salve Jorge. Já Because you loved me (Diane Warren, 1996) - balada que se tornou um dos hits mundiais do segundo álbum da cantora canadense Celine Dion, Falling into you (Sony Music, 1996) - foi gravada para a trilha sonora de Sangue bom e já originou single disponível para venda no iTunes desde 13 de junho.

Eduardo Cáffaro disse...

já ouvi as duas regravações, e é bem complicado. Inevitável comparações com justo, Dionne Warwick e Celine Dion, não tem jeito, ainda fico com as originais, tudo soa como cópia de alguém que canta bem num karaokê. Uma pena, pois ela tem uma voz linda.