O cantor e compositor carioca Leandro Sapucahy grava seu DVD Favela Brasil II - Soldado do samba no Rio de Janeiro (RJ) na noite desta quinta-feira, 18 de julho de 2013. A gravação vai acontecer das 19h às 22h na Fundição Progresso, em show restrito a convidados da produção. O artista concebeu show de carpintaria teatral. O cenógrafo Zé Carratu montou a réplica de uma favela - com lajes, becos, vielas, bar, UPP e igreja - no palco da Fundição. A ideia é fazer Sapucahy circular pela comunidade cenográfica enquanto grava ao vivo as músicas do roteiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"De cara alegre e cruel
Feliz e mau como um pau duro", como disse Caetano Veloso. Que soldado! E a sapucaí é dele "e quem a de negar que está lhe é superior". Não é o que eu ouço, mas é o que eu vejo.
Em termos de galãs do pagode, sou muito mais Sapucahy que Diogo e sua cara de vampiro.
Postar um comentário