Moon landing é o título do quarto álbum de James Blunt. Com lançamento agendado para 21 de outubro de 2013, em edição da Atlantic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Warner Music, o CD tem produção assinada por Tom Rothrock, piloto do primeiro e mais bem-sucedido álbum do cantor e compositor britânico, Back to bedlam (2004), que emplacou a canção You're beatiful em todo o universo pop. A gravação teve também a colaboração de Martin Terefe, creditado como produtor adicional do disco. Moon landing sucede Some kind of trouble (2010). Essencialmente inédito e autoral, o repertório inclui parceria de Blunt com o cantor e compositor norte-americano Ryan Tedder. Os nomes das músicas não foram revelados.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Moon landing é o título do quarto álbum de James Blunt. Com lançamento agendado para 21 de outubro de 2013, em edição da Atlantic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Warner Music, o CD tem produção assinada por Tom Rothrock, piloto do primeiro e mais bem-sucedido álbum do cantor e compositor britânico, Back to bedlam (2005), que emplacou a canção You're beatiful em todo o universo pop. A gravação teve também a colaboração de Martin Terefe, creditado como produtor adicional do disco. Moon landing sucede Some kind of trouble (2010). Essencialmente inédito e autoral, o repertório inclui parceria de Blunt com o cantor e compositor norte-americano Ryan Tedder. Os nomes das músicas não foram revelados.
Eba, já estava com saudades de inéditas do James. Tomara que ele inove e lance algo melhor que o ultimo album e chegue pelo menos proximo do sucesso do primeiro album.
Postar um comentário