Más que amor - o CD do trio italiano Il Volo ora lançado no Brasil em edição da Universal Music - é a versão em espanhol de We are love (2012), segundo álbum de estúdio do grupo formado pelo barítono Gianluca Ginoble com os tenores Ignazio Boschetto e Piero Barone. Espécie de versão juvenil d'Os Três Tenores, Il Volo pôs suas extensas vozes em temas gravados em espanhol como Constantemente mía (música da compositora norte-americana Diane Warren, ouvida no CD em duas versões, sendo uma gravada com a cantora espanhola Belinda) e Bienvenido nuestro amor (Mark Portmann e Edgar Cortázar). Neste disco produzido por Humberto Gatica com Tony Renis, os cantores de tom pop operístico fazem covers de hits do grupo norte-americano Aerosmith (I don't want to miss a thing, balada de Diane Warren, lançada em 1998 e intitulada Nuestro amor na versão em espanhol gravada pelo Il Volo em Más que amor) e da banda irlandesa U2 (Beautiful day, 2000). O trio recebe o cantor italiano Eros Ramazzotti (em Así, música de Ramazzotti com Lucas Chiaravalli) e o tenor espanhol Plácido Domingo, com quem interpreta, em italiano, Il canto (Romano Musumarra e Luca Barbarossa).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adquira o livro "Cantadas - A sedução da voz feminina em 25 anos de jornalismo musical" pelo e-mail livrocantadas@gmail.com abs, MauroF
Postar um comentário