terça-feira, 2 de julho de 2013

Verocai orquestra três faixas do álbum autoral gravado no Rio por Temporão

 Na foto acima, de Rogério Von Kruger, o cantor e compositor carioca Fernando Temporão (à esquerda) posa com o compositor, violonista e maestro carioca Arthur Verocai no estúdio Cia. dos Técnicos, na cidade no Rio de Janeiro (RJ), durante a gravação da orquestra arregimentada para três músicas do primeiro álbum solo de Temporão. Arranjador que surpreendeu a MPB em 1972 ao trilhar caminhos experimentais no primeiro disco solo, batizado com o próprio nome, Verocai regeu a orquestra nas faixas De dentro da gaveta da alma da gente (Fernando Temporão), O que é bonito (Fernando Temporão) e Sem cair do céu (Fernando Temporão com Domenico Lancellotti). Já em fase inicial de mixagem, o primeiro álbum solo de Temporão ostenta produção assinada por Kassin e Alberto Continentino.  O lançamento do CD está previsto para outubro deste ano de 2013.

Um comentário:

  1. Na foto de Rogério Von Kruger, o cantor e compositor carioca Fernando Temporão (à esquerda) posa com o compositor, violonista e maestro carioca Arthur Verocai no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), durante a gravação da orquestra arregimentada para três músicas do primeiro disco solo de Temporão. Arranjador que surpreendeu a MPB em 1972 ao trilhar caminhos experimentais em seu primeiro disco solo, batizado com seu nome, Verocai regeu a orquestra nas faixas De dentro da gaveta da alma da gente (Fernando Temporão), O que é bonito (Fernando Temporão) e Sem cair do céu (Fernando Temporão com Domenico Lancellotti). Já em fase inicial de mixagem, o CD de Temporão tem produção assinada por Kassin com Alberto Continentino. O lançamento do álbum está previsto para outubro de 2013.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.