Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Adriano Cintra produz três faixas no sétimo CD de inéditas do Jota Quest
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Embora a produção do sétimo álbum de inéditas do Jota Quest seja capitaneada pelo norte-americano Jerry Barnes, produtor que já trabalhou com nomes como Stevie Wonder e Joss Stone, três faixas do disco tiveram sua produção confiada a Adriano Cintra, compositor, músico e produtor paulista que integrou o grupo Cansei de Ser Sexy e atualmente forma a dupla Madrid com Marina Vello. Cintra - à direita no foto tirada com Marco Túlio, guitarrista do grupo mineiro - formatou as músicas Entre sem bater, O sono dos justos e Toxina voyeur. “O Cintra tem produzido músicas e remixes muito dançantes e com uma sonoridade moderna e de alcance mundial. Por isso, quisemos muito que ele estivesse no disco com a gente e ficamos muito felizes que tenha rolado”, exulta Rogério Flausino, vocalista da banda. Calcado no groove, o sétimo álbum de inéditas do Jota Quest tem também a colaboração de Nile Rodgers, guitarrista do grupo norte-americano Chic, ícone da disco music. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro de 2013, em edição da gravadora Sony Music.
ResponderExcluir