Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Após sete anos e oito CDs na Sony, dupla Victor & Leo migra para Som Livre
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Com lançamento previsto para este mês de agosto de 2013, o 11º CD de Victor & Leo vai marcar a estreia da dupla sertaneja na gravadora Som Livre. Após oito CDs e quatro DVDs gravados pela Sony Music, companhia fonográfica na qual os irmãos mineiros debutaram em 2006, Victor & Leo - em foto de Leonardo Aversa - assinaram com a gravadora associada às Organizações Globo. Pela Som Livre, a dupla vai lançar o seu sexto álbum de inéditas, já finalizado. Anunciado como um trabalho renovador, feito sob influência do rock e do r & b, o CD vai trazer no repertório mais músicas de Leo Chaves, diferentemente dos outros discos da dupla, centrados na obra autoral de Victor Chaves, até então o principal compositor da dupla.
ResponderExcluir