Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 10 de agosto de 2013
Baixista Pedro Mann se lança como cantor no CD 'O mundo mora logo ali'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Baixista desde 1999 e compositor desde 2007, o carioca Pedro Mann se assume cantor neste ano de 2013 com a edição, via Bolacha Discos, de seu primeiro CD, O mundo mora logo ali. Após ter tocado baixo em discos e shows de nomes como Nicolas Krassik, Qinho e Roberta Sá, Mann se volta para sua produção autoral neste álbum produzido pelo artista com Lucas Reis. Das 13 músicas de O mundo mora logo ali, uma foi composta por Mann com Rodrigo Bittencourt, Pane no céu, e três são parcerias com Gabriel Pondé (Por perto, Temporada e O mundo mora logo ali). As demais - A pé, Capitão da minha infância, Onda do mar, Novo chão, Ruído surdo, Separado e Todo sentimento bom - são da lavra solitária de Pedro Mann, que fundou as bandas Inox e Bondesom, no Rio de Janeiro (RJ), antes de sair em carreira solo.
ResponderExcluir