Show que Wanda Sá estreou em 2012 e que continua em cartaz pelo Brasil, Isso é bossa nova, isso é muito natural... - passeio por grandes sucessos do gênero - vai ganhar registro ao vivo audiovisual. O DVD será gravado e editado via Canal Brasil / Biscoito Fino. No show, a cantora paulista - criada no Rio de Janeiro (RJ), berço da bossa nova - dá voz a músicas como Batida diferente (Maurício Einhorn e Durval Ferreira, 1961), Chega de saudade (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1958), Desafinado (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1959) e Errinho à toa (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, 1961), entre outros standards da bossa.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Show que Wanda Sá estreou em 2012 e que continua em cartaz pelo Brasil, Isso é bossa nova, isso é muito natural... - um passeio pelos grandes sucessos do gênero - vai ganhar registro ao vivo audiovisual. O DVD vai ser gravado e editado através do Canal Brasil. No show, a cantora paulista - criada no Rio de Janeiro (RJ), berço da bossa - dá voz a músicas como Batida diferente (Maurício Einhorn e Durval Ferreira, 1961), Chega de saudade (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1958), Desafinado (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1959) e Errinho à toa (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, 1961), entre outros standards da bossa.
Postar um comentário