Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Judas Priest prepara disco de inéditas e resume carreira no DVD 'Epitaph'
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Enquanto prepara álbum de inéditas, o 17º de sua discografia e o primeiro desde Nostradamus (2008), o grupo britânico Judas Priest passa em revista momentos marcantes de sua trajetória fonográfica na gravação ao vivo do show da Epitaph world tour. Captado em 26 de maio de 2012 em apresentação da banda de heavy metal no Hammersmith Apollo, em Londres (Inglaterra), o show foi o último da turnê que tem sido anunciada como a última do Judas Priest em escala mundial. Lançado em 28 de maio de 2013 no exterior, em edição da Legacy Recordings, o DVD Epitaph acaba de chegar às lojas do Brasil via Sony Music. Ao longo das 23 músicas do roteiro, o grupo revive clássicos de sua obra como Diamonds and rust (1977), Living after midnight (1980), Electric eye (1982), Painkiller (1990) e Night crawler (1990).
ResponderExcluirduvido que parem de fazer turnê, é daí que vem o sustento do grupo
ResponderExcluirEles deviam se aposentarem depois de mais de 40 anos de carreira aí parava de correr atrás de coisas inéditas, chega não tem mais a graça de antes.
ResponderExcluir