Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Kika volta com 'Naturalmente', disco produzido e arranjado por Donatinho
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cantora de Juiz de Fora (MG) que ganhou projeção no Rio de Janeiro (RJ) no início da década de 90, quando integrou o quarteto vocal Be Happy (formado com Ana Zinger, Marcio Lott e Xico Pupo), Kika Tristão volta ao mercado fonográfico neste mês de agosto de 2013 com a edição de seu primeiro CD solo, Naturalmente. A música-título Naturalmente é parceria de João Donato com Caetano Veloso, lançada por Donato no álbum Lugar comum (1975). No disco, produzido por Donatinho e Alex Moreira (do trio carioca BossaCucaNova), Kika - em foto de Marina Costa - dá voz a músicas de Celso Fonseca (Feriado, 2007), Gabriel Moura (Calma lá, com Mu Chebabi) e Marcos Valle (Abandono, 1998). Gravado no Zaga Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), sob a direção artística de Shantam Nadma, Naturalmente foi formatado com os músicos Donatinho (à frente da banda, nos arranjos e no piano Rhode), Alberto Continentino (baixo) e Stephan San Juan (na bateria e percussão). Kassin e Mu Chebabi participam do disco.
ResponderExcluir