Precedido pelo single Hurt you (foto), lançado neste mês de agosto de 2013, o primeiro álbum de Babyface com Toni Braxton, Love, marriage & divorce tem lançamento agendado para 3 de dezembro pela Motown Records / Island Def Jam. Hurt you é r & b composto por Babyface com Braxton, Antonio Dixon e Daryl Simmons. Babyface assina a produção da faixa, aperitivo do álbum de duetos dos cantores norte-americanos de r & b - disco que desenvolve parceria já longeva, iniciada em 1992 com a gravação do duo de Babyface e Braxton em Give u my heart.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Precedido pelo single Hurt you (foto), lançado neste mês de agosto de 2013, o primeiro álbum de Babyface com Tony Braxton, Love, marriage & divorce tem lançamento agendado para 3 de dezembro pela Motown Records / Island Def Jam. Hurt you é r & b composto por Babyface com Braxton, Antonio Dixon e Daryl Simmons. Babyface assina a produção da faixa, aperitivo do álbum de duetos dos cantores norte-americanos de r & b - disco que desenvolve parceria já longeva, iniciada em 1992 com a gravação do duo de Babyface e Braxton em Give u my heart.
Curioso, pois a Tony Braxton recentemente deu uma entrevista declarando que iria se aposentar como cantora...
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/09/toni-braxton-anuncia-aposentaria-da-carreira-musical-diz-site.htm
abração,
Denilson
Uma correção: o nome correto da cantora é Toni (com I) Braxton, e não Tony.
Acho que este disco tem tudo para ser uma parceria de sucesso. A Toni canta bem e tem um repertório bem interessante, sem ocntar que sou admirador da obra como compositor do Babyface, além de gostar muito de sua voz.
Grato, Rafael. Denilson, nunca acredito nesses anúncios de 'aposentadoria'. Basta surgir um convite e o cantor entra em estúdio ou sobe num palco. Abs, MauroF
Postar um comentário