Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
M.I.A. ameaça jogar 'Matangi' na rede se Interscope não lançar o álbum
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Com seu lançamento adiado sucessivas vezes pela Interscope Records desde 2012, o quarto álbum de M.I.A., Matangi, pode ser jogado na internet se a gravadora norte-americana não se decidir a lançá-lo. A disponibilização do disco na internet foi cogitada pela própria artista inglesa - em tom de ameaça - no Twitter. M.I.A. já declarou que pretende deixar a Interscope tão logo se encerre seu vínculo contratual com a companhia fonográfica - com a qual vem se desentendendo durante todo o processo de gravação do álbum que sucede Maya (2010) na sua discografia. Consta que, já na primeira audição de Matangi, a diretoria da Interscope teria se decepcionado com o tom positivo das músicas do CD. De todo modo, duas faixas do álbum, Bring the noize e Only 1 U, foram lançadas recentemente de forma oficial, tendo vindo se somar a Bad girls, single extra-oficial de 2012. Matangi por ora não tem data de lançamento.
ResponderExcluir