Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 24 de agosto de 2013
Nono CD do Rappa tem dez inéditas e a participação do 'rapper' Edi Rock
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Rapper do grupo paulista Racionais MC's, Edi Rock participa do nono álbum do grupo carioca O Rappa, Nunca tem fim..., nas lojas no início de setembro de 2013 em edição da gravadora Warner Music. Edi Rock figura em Um dia lindo, música que encerra o sexto disco de inéditas d'O Rappa. Produzido por Tom Saboia, o CD foi masterizado pelo engenheiro de som Stephen Marcussen, na Califórnia (EUA). Nunca tem fim... apresenta dez inéditas da lavra autoral do quarteto. Além das já divulgadas Anjos (Pra quem tem fé), Auto-reverse e Vida rasteja, o repertório inclui músicas como Cruz de tecido, Fronteira (D.U.C.A.), O horizonte é logo ali, Sequência terminal e Boa noite, Xangô. Com capa assinada pelo desenhista paraibano Mike Deodato Jr., Nunca tem fim... é o primeiro CD de inéditas do quarteto carioca em cinco anos.
ResponderExcluir