Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olho em Britney: o oitavo álbum de estúdio da cantora sai em novembro
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMauro, a informação nao procede. All eyes on me foi apenas a expressão utilizada pela equipe no site oficial da cantora para a contagem regressiva para o primeiro single do próximo álbum. O nome do single não foi ainda revelado, apenas a data: 17 de setembro.
ResponderExcluir"All eyes on me" é um trecho da faixa Circus.
ResponderExcluirVem, Britney!!!
ResponderExcluirTem razão, Daniel e Vinicius. Obrigado!
ResponderExcluir