Aos 73 anos de vida e quatro décadas de carreira no mercado sertanejo, para onde migrou no início dos anos 70 após o fim da Jovem Guarda, o cantor e compositor paulista Sérgio Reis lança o álbum Questão de tempo neste mês de agosto de 2013. Na faixa-título Questão de tempo, Reis faz dueto com o ator, cantor e compositor mineiro Moacyr Franco. O repertório concilia músicas bem-humoradas, como Casei porque bebi (Flávio Valadares) e A mala (Alcino Alves), com temas embebidos em religiosidade cristã (Fã de Jesus, de Amaduci) e composições de caráter ruralista que exaltam a natureza e a vida caipira - casos de Meu lugar (Tony Damito e Meirecler), Fazenda Paraíso (de Vitor Chaves, da dupla Victor & Leo) e Matuto (Amaduci). Outras faixas do álbum são Boteco da esquina (Tião Madeira) e Choro de saudade (Delmiro Barros). Orlando Baron assina a produção musical e os arranjos do álbum Questão de Tempo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aos 73 anos de vida e quatro décadas de carreira no mercado sertanejo, o cantor e compositor paulista Sérgio Reis lança o álbum Questão de tempo neste mês de agosto de 2013. Na faixa-título Questão de tempo, Reis faz dueto com o ator, cantor e compositor mineiro Moacyr Franco. O repertório concilia músicas bem-humoradas, como Casei porque bebi, com temas embebidos em religiosidade cristã (Fã de Jesus) e composições de caráter ruralista - casos de Fazenda Paraíso e Matuto. Outras faixas do álbum são Boteco da esquina e Choro de saudade.
Postar um comentário