Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Vander Lee grava o oitavo álbum em BH, com produção de Robertinho Brant
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O cantor, compositor e músico mineiro Vander Lee grava seu oitavo álbum em Belo Horizonte (MG). A produção foi confiada ao cantor e compositor - também mineiro - Robertinho Brant.
ResponderExcluirBom demais da conta, sô! Vamos aguardar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtimo compositor mas como cantor fez escola com Xuxa.
ResponderExcluirBoa escolha do Vander Lee, o Robertinho Brant é um ótimo produtor com excelentes trabalhos já lançados. Recomendo o disco "Pedra da Lua" da Carla Villar, no qual a cantora interpreta músicas de Toninho Horta.
ResponderExcluirNoca, sua comparação é esdrúxula e maldosa. Vander Lee não tem uma voz tão boa, mas executa muito bem as canções de sua lavra. Existem diversos exemplos de cantores que agradam apesar do timbre de voz não ser tão bom. Caetano Veloso, Nando Reis, Arnaldo Antunes e diversos outros.
ResponderExcluirDepois do engasgado sambarroco, espero que traga algo mais perto do seu universo e nos brinde com suas ótimas composições.
ResponderExcluir