Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
CD póstumo de Charlie Brown chega às lojas em outubro via Som Livre
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Preparado desde 2012 pela banda Charlie Brown Jr, o álbum de inéditas La família 013 chega às lojas em outubro de 2013 com distribuição da gravadora Som Livre. Por conta das mortes trágicas e precoces de Alexandre Magno Abrão (9 de abril de 1970 - 5 de março de 2013), o Chorão, e de Luiz Carlos Leão Duarte Junior (16 de junho de 1978 - 9 de setembro de 2013), o Champignon, La família 013 se tornou um disco póstumo do grupo formado em Santos (SP). Curiosamente e estranhamente, Um dia a gente se encontra é o nome da música que abre o CD. O repertório totaliza 13 composições inéditas, sendo que Meu novo mundo já foi lançada em março, ironicamente no dia da morte de Chorão. Camisa preta, Cheia de vida, Contrastes da vida, Fina arte, Rock star, Samba triste e Vem ser minha são sete das 13 músicas do disco.
ResponderExcluir