Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Chico dá voz a 'Amor em paz' em CD que celebra os 100 anos de Vinicius
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Parceiro de Vinicius de Moraes (1913 - 1980) em músicas como Gente humilde (1970) e Valsinha (1971), Chico Buarque - em foto de Daryan Dornelles - integra o elenco do CD A vida tem sempre razão, produzido por José Milton para festejar os 100 anos de nascimento do poeta. Chico canta Amor em paz (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1960) no disco, programado para chegar às lojas no início de outubro de 2013, em edição da Sony Music.
ResponderExcluirChico é sempre essencial!
ResponderExcluir