Celine Dion regrava Overjoyed - uma das baladas mais populares do repertório de Stevie Wonder - em seu primeiro álbum em inglês em seis anos, Loved me back to life, nas lojas dos Estados Unidos a partir de 5 de novembro de 2013. No sucessor de Taking chances (2007), a cantora canadense dá voz a Overjoyed em dueto com o próprio Stevie Wonder, compositor da canção lançada em 1985 com sucesso mundial. Já em rotação na internet, a música-título Loved me back to life - composta por Hasham Hussain, Denarius Motes e Sia Furler - foi eleita o primeiro single do álbum. O cantor norte-americano de r & b Ne-Yo participa do disco, tendo gravado dueto com Dion numa balada, Incredible. O trio sueco Play Production pilota Somebody loves somebody, tema da lavra da compositora norte-americana Audra Mae. Entre inéditas como Save your soul e Unfinished songs, Dion regrava At seventeen, o maior sucesso da cantora e compositora Janis Lan, lançado como single do sétimo álbum de estúdio de Lan, Between the lines (1975). O vasto time de colaboradores do álbum Loved me back to life inclui produtores/compositores como Babyface, Corporal, Daniel Merriweather, Diane Warren, Eg White, Sauce, Tommy Lee James, Tricky Stewart e Walter Afanasieff, entre outros nomes.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Coitado do Stevie Wonder....
Nossa! Celine está com 15 anos nessa capa... rsrs
"Overjoyed", do gênio Steve Wonder! Tem tocado na rádio JB fm, do Rio, essa versão nova, em dueto com Celine Dion, mas a do Steve lançada na década de 80 é a definitiva pra mim, e que ficará pra sempre em meu coração, em minha mente, em meu espírito!
"Overjoyed", do gênio Steve Wonder! Tem tocado na rádio JB fm, do Rio, uma versão nova, em dueto com Celine Dion, mas a versão solo do Steve, da década de 80, é a definitiva pra mim, e que ficará pra sempre em meu coração, em minha mente, em meu espírito!
Postar um comentário