Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Disco em tributo a Sullivan tem dueto de Fagner e Kessous na faixa 'Talismã'
10 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Está em produção um disco em tributo a Michael Sullivan, nome artístico do cantor, compositor e produtor pernambucano Ivanilton de Souza Lima. Previsto para ser lançado com distribuição da gravadora Som Livre, o CD inclui regravações do cancioneiro composto por Sullivan nos anos 80 em parceria com Paulo Massadas. Intérprete de Deslizes (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1988), um dos maiores sucessos da dupla de hitmakers, Fagner gravou dueto com a cantora carioca Monique Kessous em Talismã (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1989), sucesso na voz do cantor Elson do Forrogode em 1989. A foto flagra Sullivan com Fagner e Kessous no estúdio.
ResponderExcluirCorram pras colinas...o fim está próximo!!!!
ResponderExcluirAugusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)
ResponderExcluirMauro, essa musiquinha Deslizes, é de 1987, do disco Romance no deserto. Que é um deserto mesmo.
Sensacional,mas uma participação do recordista Fagner
ResponderExcluirSensacional,mas uma participação do recordista Fagner
ResponderExcluirSensacional,mas uma participação do recordista Fagner
ResponderExcluirA homenagem devia ser ao Sullivan e Massadas.A dupla pode não ter a sofisticação de um Egberto Gismonti,mas é bem melhor que esse sertanejo-mentiroso que invadiram as FMs no Brasil.
ResponderExcluirGrato pelo toque, Augusto. De fato, o disco 'Romance no deserto' saiu em 1987, não em 1988. Abs, MauroF
ResponderExcluirAlguma coisa boa, mas, acho que o recordista em gravações é o Chico.
ResponderExcluirQuanto as participações especiais já vi fontes que citam o Fagner, Chico e até o Caetano como o que mais participou.
ResponderExcluir