quarta-feira, 18 de setembro de 2013

'Live in NYC' eterniza show similar ao feito por Jane's Addiction no Brasil

Já disponibilizado no mercado brasileiro pela gravadora Universal Music, nos formatos de CD e DVD, Jane's Addiction Live in NYC perpetua show similar ao que foi apresentado pelo grupo norte-americano de rock no Brasil, em 2012, dentro da programação do braço paulista do festival Lollapalooza. A gravação ao vivo foi feita no Terminal 5, em Nova York (EUA), em julho de 2011. Contudo, o registro do burlesco show da Theatre of the escapists tour é indicado somente para fãs extremados do Jane's Addiction, uma vez que o repertório tocado em Jane's Addiction Live in NYC soa redundante no confronto com o roteiro do show captado para o DVD anterior da banda, Live voodoo (2009). Uma das exceções é Irresistible force (Met the immovable object), tema que o grupo de Los Angeles (EUA) jamais registrara ao vivo.

2 comentários:

  1. Já disponibilizado no mercado brasileiro pela gravadora Universal Music, nos formatos de CD e DVD, Jane's Addiction Live in NYC perpetua show similar ao que foi apresentado pelo grupo norte-americano de rock no Brasil, em 2012, dentro da programação do braço paulista do festival Lollapalooza. A gravação ao vivo foi feita no Terminal 5, em Nova York (EUA), em julho de 2011. Contudo, o registro do burlesco show da Theatre of the escapists tour é indicado somente para fãs extremados do Jane's Addiction, uma vez que o repertório tocado em Jane's Addiction Live in NYC soa redundante no confronto com o roteiro do show captado para o DVD anterior da banda, Live voodoo (2009). Uma das exceções é Irresistible force (Met the immovable object), tema que o grupo de Los Angeles (EUA) jamais registrara ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Ritual de lo habitual.
    O Jane's sempre com gatas de espartilho ao redor. :-)

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.