Erasmo Carlos agendou para 2014 o lançamento de seu 28º álbum, Gigante gentil, produzido por Kassin e batizado com nome de apelido dado ao Tremendão por amigos. A Coqueiro Verde Records programou para o início de 2014 a chegada ao mercado do disco em que o cantor e compositor carioca abre parceria com Caetano Veloso - numa música de tonalidade romântica, Sentimentos complicados, na qual Caetano assina a letra - e refaz suas conexões com Arnaldo Antunes (nas faixas Manhãs de love e Teoria do óbvio) e com Nelson Motta (em Amor na rede). A parceria com Caetano é aberta 42 anos após o compositor baiano ter dado o samba-rock De noite na cama para Erasmo (visto em foto de Gilda Midani) gravar em álbum de 1971.
7 comentários:
Erasmo Carlos agendou para 2014 o lançamento de seu 28º álbum, Gigante gentil, produzido por Kassin e batizado com nome de apelido dado ao Tremendão por amigos. A Coqueiro Verde Records programou para o início de 2014 a chegada ao mercado do disco em que o cantor e compositor carioca abre parceria com Caetano Veloso - numa música de tonalidade romântica, Sentimentos complicados, na qual Caetano assina a letra - e refaz suas conexõe com Arnaldo Antunes (nas faixas Manhãs de love e Teoria do óbvio) e com Nelson Motta (em Amor na rede). A parceria com Caetano é aberta 42 anos após o compositor baiano ter dado o samba-rock De noite na cama para Erasmo (visto em foto de Gilda Midani) gravar em álbum de 1971.
Kassin, Caetano, Arnaldo, vem um senhor disco por aí
O rei vai ter como base do especial 2013 uma homenagem a Erasmo e logo em seguida o lançamento do cd, final e o começo de ano bombando para o Tremendao, vida longa a nossa melhor dupla de compositores.
Bacana o Erasmo não ter deitado em berço esplêndido, como o amigo de fé e camarada Roberto.
PS: Kassin já encheu o saco.
Tem que vir logo uma nova geração para derrubar esses caras.
O Rei vai ter como base do especial uma homenagem ao Tremendao e logo em seguida ocorre o lançamento do cd ou seja vai bombar a virada de ano do gigante gentil. Vida longa a nosss melhor dupla de compositores.
Roberto deitado??? Projeto Sertanejo, com as divas da mpb, com Caetano e o Jerusalém, lança um ep com praticamente duas musicas e é o aval que faltava para outros lançarem nesse formato e uma das musicas é a mais tocada do ano, quem dera todo político tivesse deitado como o rei
Seria bom o Roberto seguir o exemplo do Erasmo, sempre renovando sua sonoridade e lançando discos com músicas inéditas!
Postar um comentário